Fotos:

Saiba Mais sobre a MT-09

TORQUE BRUTAL

O motor de 3 cilindros é capaz de gerar um torque brutal de 8,92 kgf.m. Esse modelo é leve, com peso de apenas 193 quilos, que dividido pelos 115 cv do motor, gera ótima relação peso e potência de 1,67 quilo por cv.

SISTEMA QUICK SHIFT

O sistema Quick Shift permite trocas de marchas ainda mais rápidas, apenas pressionando para cima o pedal do câmbio, sem a necessidade de acionar a embreagem a cada engate, e mantendo a rotação do motor sempre alta.

CONTROLE DE TRAÇÃO

O Controle eletrônico de tração dosa a entrega de torque do motor para a roda traseira, o que evita o destracionamento em aceleração brusca ou em pisos de baixa aderência.

SISTEMA D-MODE

O sistema D-MODE permite três diferentes formas de respostas ao acelerador (STD, A e B) de acordo com o estilo e condição de pilotagem.

EMBREAGEM DESLIZANTE

A nova embreagem Assistida e Deslizante impede que a roda traseira trave durante as reduções de marcha em alta rotação e a função de Assistência deixa o acionamento da embreagem 20% mais leve.

SUSPENSÃO DIANTEIRA

A nova suspensão dianteira totalmente retrabalhada aumenta a performance de pilotagem com ajuste de pré carga, retorno e compressão.

DESIGN ANIMAL

Design arrojado e musculoso com novas e maiores tomadas de ar junto ao tanque de combustível e às carenagens de proteção do radiador, aonde agora são fixados os piscas dianteiros. A ponteira de escapamento agora é toda em aço inox e possui novo para-lama traseiro acoplado a roda e fixado na balança da suspensão que também tem a função de suporte da placa.

FAROL DUPLO EM LED

Novo conjunto óptico formado por quatro lâmpadas de LED e luzes de posição.

LANTERNA EM LED 3D

Na traseira, o destaque é a nova lanterna em LED 3D.

PAINEL COMPLETO

O painel 100% digital e completo que indica todas as informações necessárias para o monitoramento da motocicleta e da pilotagem. Contém indicadores de marcha e combustível, posição do D-mode, conta giros, odômetro total e parcial, média de consumo, consumo de combustível instantâneo, contagem regressiva de Km em “reserva”, temperatura da água do radiador e temperatura do ar de admissão, luzes de checagem do Quickshifter (QS) e do Controle de Tração (TCS) e mostrador que indica se o Controle de Tração está desligado ou com qual modo de utilização selecionado.

Ficha técnica:

  • Tipo: DOHC, 12 válvulas, 4 tempos, Refrigeração Líquida
  • Potência: 115cv a 10.000rpm
  • Torque: 8,9kgf.m a 8.500rpm
  • Quantidade de cilindros: 3
  • Cilindrada real arredondada: 847 cc
  • Diâmetro x curso: 78,0 x 59,1 mm
  • Taxa de compressão: 11,5 : 1
  • Alimentação: Injeção Eletrônica
  • Tipo de combustível: Gasolina

Revisão preço fixo:

O Programa de Revisão Preço Fixo Yamaha consiste em oferecer aos clientes a tranquilidade de saber suas despesas em cada revisão de sua motocicleta. Essa é uma ação pioneira no setor de duas rodas, desenvolvida pela Yamaha em respeito, a você, consumidor.

Entre em contato e consulte-nos.